Requer do Poder Executivo Municipal a construção de uma caixa d’água na comunidade Timbaúba – Segunda Vila.
Conteudo nao extraido
JUSTIFICATIVA: Solicito a construção de uma caixa d’água na comunidade Timbaúba, localizada na Segunda Vila, na Rua Manoel Bernardino, a pedido da população local.
A presente solicitação tem como objetivo oferecer uma medida preventiva e de segurança para os moradores da comunidade, garantindo o acesso à água mesmo em períodos de interrupção no abastecimento. A instalação da caixa d’água proporcionará uma prevenção e suporte para os moradores, que ali residem.
Diante do exposto, solicito a atenção e providências cabíveis por parte deste Executivo, reiterando a importância dessa intervenção para a comunidade.