REQUER DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONSTRUÇÃO DE PASSAGENS SOBRE TRILHOS EM LOCAIS ESPECÍFICOS DAS COMUNIDADES ANGICO E TIMBAÚBA DE CIMA.
FABIO GOMES DANTAS, vereador que este subscreve, vem respeitosamente, requerer que, depois de ouvido o plenário e observada às demais formalidades regimentais, seja encaminhado o presente requerimento ao Chefe do Poder Executivo Municipal, no qual solicita que seja construída passagens sobre trilhos na estrada que liga a Comunidade Angico especificamente nas proximidades das residências dos senhores e da Senhora Severina Alice de Moura, Damião Luiz de Moura, Gilberto Luciano de Azevedo e Francisco Luiz de Moura, e na comunidade Timbaúba de cima nas proximidades das residências dos senhores Jose Pereira Dantas, Maria Ferreira de Medeiros e Josualdo José de Lima, em nosso município.
JUSTIFICATIVA:
Excelentíssimos vereadores que compõem o Legislativo Municipal, a estrada supracitada é utilizada diariamente para o trafego da população em geral, como também para o transporte dos estudantes da zona rural para zona urbana. A construção das passagens sobre trilhos, tem como principal objetivo solucionar os transtornos causados pela existência de porteiras e colchetes no local, garantindo assim uma melhor acessibilidade e maior comodidade para todos aqueles que transitam por aquela região.
Nestes termos, Pede deferimento.
Sala das Sessões da Câmara Municipal de Frei Martinho, em 08 de Março de 2019.