Requer do Poder Executivo Municipal pavimentação asfáltica nas principais ruas da cidade.
RODOLFO DE MORAES HORTINS, vereador que este subscreve, vem respeitosamente, requerer que, depois de ouvido o plenário e observada às demais formalidades regimentais, seja encaminhado o presente requerimento ao Chefe do Poder Executivo Municipal, no qual solicita que seja providenciada pavimentação asfáltica nas principais ruas de nossa cidade.
JUSTIFICATIVA:
Senhor Presidente e demais colegas vereadores que compõem o Legislativo Municipal, a pavimentação asfáltica tem como objetivo garantir uma melhor mobilidade urbana (facilidade de acesso e trafego) não somente para os freimartinhenses, como também para os visitantes, além de proporcionar mais qualidade de vida a população e contribuir para a manutenção da limpeza pública.
Diante do exposto, faço o apelo aos colegas vereadores para que aprovem essa matéria, e em seguida, ao Gestor Municipal para que determine a execução desta obra.